Puxando minha própria orelha...

 Em 21 de junho de 2011, escrevi isso em meu Diário...

— Acho que o maior erro que um homem pode cometer em sua vida é condicionar a sua felicidade na transformação do meio e dos outros ao seu redor.

— É incrível o poder que tenho para me enganar, para me jogar no mundo da distração, deixando sempre o importante para fazer depois ou nem mesmo fazer.

— Até quando vou viver a ilusão das minhas limitações e dos meus fantasmas, que insisto em manter ao meu lado vivos e fortes?

— Tudo, exatamente tudo que estou vivendo hoje eu sei: eu planejei, eu visualizei no passado. Tudo isso foi – meticulosamente – desenhado, às vezes consciente e a maior parte inconsciente.

— O interessante, é que existem pensamentos que se tornam realidade rapidamente. Outros levam anos, décadas, mesmo assim, não deixam de acontecer e alguns, pelo que parece, por alguma razão, nunca acontecerão.

— Se eu acreditava que deveria tomar cuidado com os meus pensamentos/sentimentos, agora, a cada novo dia, percebo que esse cuidado nada mais é senão uma questão de vida ou morte.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender