Por mais uma vez, aceitar...

Todas as vezes que eu percebo um certo descontentamento com o que está acontecendo, imediatamente me lembro que na verdade, eu não estou é entendendo e consecutivamente não estou aceitando um fato real.

Nesse exato momento, vejo a necessidade explícita de manter minha consciência e me lembrar de que se estou passando por isso ou aquilo, devo aceitar, mesmo sem entender e partir para absorver o ensinamento que tenho nesse sentido.

Hoje – graças a Deus – aprendi que tudo que acontece em minha vida, tem sim um propósito muito especial de ser e que cabe a mim aceitar e extrair os benefícios dessa verdadeira dádiva da Mãe Natureza, ou continuar brigando, sofrendo... sempre, a escolha é sempre minha.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender