Escrevi em meu diário em 17 de junho de 2017...

Três coisas que não posso esquecer...

1° – Eu preciso entender – definitivamente – que a minha vida é simplesmente perfeita em todos os sentidos. Se eu ainda vejo algum “problema”, algum “defeito” no sistema que rege a minha existência, é porque que eu estou DELIBERADAMENTE criando isso, pois, esse “problema”, ou esse “defeito” na verdade, na mais pura realidade, eles não existem, são criações de uma mente doentia que inconscientemente busca pelo sofrimento.

2° – Dentro do mais verdadeiro sentido real da Natureza, eu fui concebido, gerado, sustentado e protegido para chegar onde estou, graças a uma energia, a uma inteligência que parece existir para isso. A maior e mais contundente prova de tudo isso é o fato de eu estar aqui, agora, com quase 60 anos e perfeitamente bem. Assim, caso eu consiga parar com essa minha mente doentia geradora de problemas, eu poderei ver e principalmente vivenciar a Natureza trabalhando incessantemente para me dar aquilo de melhor em minha vida.

3° – Dentro desses dois simples aspectos citados acima, eu não tenho mais nenhum, nenhum motivo para me preocupar com mais nada em minha vida, pois, há partir desse momento, eu sei que tudo que está acontecendo agora, está acontecendo para o meu melhor, e em todos os sentidos.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender