Confiança...

Com o tempo eu fui percebendo que essa pequena palavra poderia ter muito mais significado do que eu imaginava.

A confiança parece ter uma conotação existencial. Ela pode ser sim um verdadeiro guia capaz de conduzir minha toda a minha existência, me ajudando a vencer os desafios que constantemente se apresentam.

Porém, para fazer uso dessa poderosa força, eu logo percebi que deveria entender muito bem, não apenas o seu significado, mas também como me posicionar diante dela.

Para isso, eu devo lembrar de que eu faço parte do TODO. Assim, mesmo que ainda escondido em meu ser, habita o verdadeiro conhecimento.

Esse conhecimento sabe tudo e pode, se eu permitir, me indicar, me intuir no melhor caminho.

Mas, para isso, eu preciso “CONFIAR” e me entregar a esse fluxo, não raciocinando com a minha mente, mas sim, sentindo aquilo que vem do meu coração, do único lugar que essa experiência pode acontecer.

O meu coração, é a minha ligação com o SER. O que parte dele, não são pensamentos como eu estou acostumado a tentar resolver tudo, mas sim, os sentimentos.

Aos poucos, fui percebendo que, quanto mais eu confiava em meu coração, mais acertos e consequentemente menos erros eu fui cometendo em minha vida...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender