A importância de dizer “SIM”...

Como vivo a complexidade de um todo, onde é inteiramente impossível ter o controle de tudo à minha volta, dizer “SIM” a tudo que acontece, demostra nitidamente a concordância com o que aconteceu, com o que está acontecendo.

Longe do estado letárgico de quem aceita calado as intempéries da vida, antes de poder ser considerado um “não reativo”, ter a consciência de uma Inteligência Maior que está sempre por trás de tudo, me faz aceitar plenamente tudo aquilo que acontece em minha vida, mesmo desejando que no futuro seja diferente.

Dizer “SIM” ao Universo, significa que eu estou em harmonia com Ele, e que juntos, eu e Ele, podemos sim chegar aonde desejamos.

O contrário, ou seja, o “NÃO”, indica a não concordância, indica um conflito que inicio com o mesmo Universo e que, sem a sua ajuda, sem a sua aliança, certamente caminharei contra tudo aquilo que desejo.

O importante é ter a consciência de que é impossível que venha entender tudo o que acontece em minha vida, pelo menos quando acontece. Cabe a mim, no entanto, aceitar tudo que está acontecendo e depois procurar mudar aquilo que não me agrada, mas para isso, dizendo um consciente “SIM” para tudo.

 

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender