Uma coisa chamada consciência...

Demorou, mas acabei percebendo que todas as vezes que eu me sinto mal, o meu ser está indicando alguma coisa, algum problema não resolvido, alguma direção errada.

Aprendi que esse tipo de sentimento negativo, nada mais é senão um alerta para que eu entre em ação, que eu tome outra direção. Assim, quando não me sinto bem, isso quer dizer que preciso agir.

Por outro lado, quando tenho sentimentos bons, sinto que eles na verdade são como uma recompensa ou indicativo por eu estar no caminho certo. 

Quando eu me sinto bem, minha vida parece muito simples, pronta para ser desfrutada em todo o seu esplendor.

Com isso, aprendi a direcionar os meus passos, conforme percebo os meus sentimentos.

m. trozidio


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender