Texto recebido de um amigo...

“Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossa vida”.

“Se Deus nos permitisse passar através de nossas vidas sem quaisquer obstáculos, ele nos deixaria aleijados. Nós não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido.

“Eu pedi forças... E Deus deu-me dificuldade para me fazer forte”.

“Eu pedi sabedoria... E Deus me deu problemas para resolver”.

“Eu pedi paciência... E Deus me deu conflitos e muita turbulência para superar”.

“Eu pedi ajuda para realizar um sonho... e Deus me deu dificuldades para seguir nesse caminho”.

“Eu pedi prosperidade... e Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar”.

“Eu pedi coragem... e Deus me deu obstáculos para superar”.

“Eu pedi amor... e Deus me deu pessoas com problemas para ajudar”.

“Eu pedi favores... e Deus me deu oportunidades”.

“Eu não recebi nada do que eu pedi, mas eu recebi tudo de que precisava”.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender