Remando contra a correnteza...

Quanto mais eu vivo e aprendo, mais eu vejo que não devo ficar correndo atrás das minhas realizações o meu sucesso.

Quanto mais eu procuro por isso, mais eu percebo estou me desgastando e sofrendo. Isso, porque o sucesso, assim como a felicidade, não pode ser perseguido ele deve simplesmente acontecer.

Eu aprendi que na verdade, em vez de correr atrás deles, eu preciso mesmo é deixá-los acontecer, permitir que eles aconteçam, não se preocupando mais com eles.

Percebi que o mais importante é escutar o que a minha consciência diz que deve ser feito e, colocar isso em prática da "melhor maneira possível".

Olhando eles com um certo “ar” de indiferença, diminuo um pouco toda sua importância, tirando com isso a sua grandiosidade e consequentemente a sua monstruosa dificuldade.

Assim, certamente tudo ficará bem mais fácil e tranquilo de ser realizado.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender