Quanto mais natural, melhor...

Vivendo a grande ilusão da vida, durante décadas, entreguei-me a um alucinado investimento em minha imagem pessoal, chegando a fazer até mesmo verdadeiros absurdos nesse sentido.

Ora para simplesmente acompanhar o modismo coletivo, ora para tentar suprir lacunas existenciais nos porões da minha consciência, fortalecendo com isso, um momento de muita pobreza existencial e, principalmente espiritual.

Com a vivência e depois de muito apanhar da vida, aprendi que nada disso consegue suprir aquilo que a minha essência verdadeira mais deseja: estar em harmonia comigo mesmo e viver plenamente aquilo que eu realmente sou.

Eu percebi que eu tinha perdido completamente o rumo e que caminhava para dentro de uma ilusão cada vez maior, a ilusão de tentar mostrar aquilo que eu não era.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender