Não existe vida sem problemas...

Acreditar que eu posso ter uma vida sem “problemas”, aprendi ser uma grande insanidade da minha parte.

Muitos estudiosos acreditam que são exatamente os problemas (pequenos ou grandes), que nos fazem aprender, crescer e com isso nos desenvolver.

Diante dessa realidade, parece que a felicidade está em resolver “problemas”.

Então, em vez de dedicar meus esforços em evitar os “problemas”, devo sim me concentrar em “resolver” os que tenho e os que certamente irão surgir, independentemente da minha vontade ou não...

Se eu evito os problemas, evito também o meu crescimento, me condenando a estagnação, talvez um dos maiores pecados comigo mesmo.

O segredo então está em resolver os problemas, e não em não ter problemas.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender