Demorou, mas aprendi...

Esse momento em que estou vivenciando isso ou aquilo, e principalmente aquilo que eu considero “ruim”, com toda certeza, trata-se de uma situação – extremamente – importante para mim.

É evidente que nesse momento, sofrendo com o que está acontecendo, eu não tenho a devida compreensão da razão, dos motivos para isso estar acontecendo.

Só sei que estou sofrendo, desconjurando tudo e desejando me livrar disso o mais rápido possível.

Porém, mais à frente, quando eu permitir (como já aconteceu várias vezes), eu chego à conclusão de que, tudo isso que vejo hoje como “ruim”, como “sofrimento”, foi sim necessário para que eu aprendesse aquilo que eu precisava naquele momento.

Assim, hoje, em vez de sofrer e desejar afastar tudo aquilo que não gosto, passei a aceitar de coração aberto, entendendo que, de alguma forma, isso está sim contribuindo para o meu crescimento...

m. trozidio


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender