A perfeição do universo...

O dia em que eu puder entender que vivo em uma perfeição absoluta, acabará todo o meu sofrimento, toda a minha dor, todo medo, tristeza...

Nessa grande teia que interliga tudo a todos, obter a compreensão desse processo seguramente é algo impossível. Mas, embora eu ainda não consiga esse entendimento, o simples fato de CONFIAR, ACEITAR que tudo está acontecendo – exatamente – como deveria, me arremete a uma condição totalmente diferente.

Deus é perfeito! Tudo o que ele criou é perfeito! Tudo o que acontece na minha vida é simplesmente perfeito para o momento que estou experimentando.

Quando eu olho um pouco para o meu passado. Vejo quantas e quantas coisas que, quando aconteceram, eu achei que estava tudo errado, que foi falta de sorte, que eu era uma vítima do destino...

Mas, depois de algum tempo, eu percebi que tudo aquilo que aconteceu, aconteceu para o meu melhor, mesmo que na época eu não entendesse nada.

Assim, volto para este presente, vejo tudo o que está acontecendo.

É evidente que eu não terei toda a compreensão, mas vejo que preciso ACEITAR tudo isso, exatamente como se apresenta.

Assim, peço a mim mesmo: por favor, não se rebele contra o que está acontecendo. Mais tarde, você vai entender e dar razão a tudo isso.

m. trozidio


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender