Um negócio chamado paz interior...

Demorei muito para entender que a “expectativa”, é um dos fatores que mais atormentam a minha alma e quanto maior for o meu desejo, maior a minha “expectativa”, maior o meu sofrimento...

Aos poucos, eu fui percebendo que eu não deveria renunciar aos meus desejos, mas sim, trabalhar melhor essa condição quanto a espera deles.

Para me sentir melhor, eu percebi que eu não deveria condicionar a minha paz na obtenção disso ou aquilo.

Eu sei o quanto é difícil lidar com o inconformismo de não se ter aquilo que se deseja, mas eu não posso – em hipótese alguma – atribuir essa culpa a alguém, seja aqui na terra ou lá no céu.

Eu só consegui começar a sentir um pouco de paz, quando realmente aceitei o fato de que eu não tenho o controle sobre tudo que acontece em minha vida.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender