Um grande equívoco...

Ao contrário do que os “gurus” da autoajuda vendem, eu não tenho o poder de me transformar nisso, ou naquilo que desejo.

Sei que essa afirmação causará repudia em muitos que lerem esse texto, mas depois de muitas décadas de estudos, percebi que o que eu realmente posso fazer nesse sentido é na verdade criar um espaço, criar um estado de “permissão” para que a transformação posso acontecer.

Esse poder de transformação, transcende a nossa capacidade humana, por fazer parte de uma consciência infinitamente maior do que a nossa.

Aceitar tudo o que está acontecendo neste exato momento, sem dúvida é o primeiro passo nesse sentido...

Eu não posso continuar “tentando mudar”, eu tenho que me fazer merecedor da mudança que desejo.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender