Retirando máscaras...

Foi somente depois que eu admiti que – infelizmente – eu não era quem eu pensava ser, que eu não pensava com a minha cabeça... que eu consegui começar a tirar máscaras da minha personalidade.

Sinceramente, não foi e ainda não é um processo fácil de se lidar. Passei por um verdadeiro “choque de realidade”, ao saber que tudo aquilo que eu sempre defendi como verdade, como minha verdade, na verdade, era tudo comprado, influenciado pelo meio que me criou, onde vivi e vivo até hoje.

Sim! Eu pensava com a cabeça dos outros e era capaz de jurar e até mesmo brigar defendo que o ponto de vista, que a opinião era minha.

Hoje, cabisbaixo, começo a reconhecer toda a influência recebida durante todas essas décadas que compõem a minha vida e eu continuo no lento e delicado processo de ir retirando essas máscaras que um dia acreditei ser eu mesmo.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender