Precisar e desejar, a grande diferença...

Embora à primeira vista possa parecer a mesma coisa, na prática, uma monstruosa diferença termina definindo esses dois sentimentos.

O mais importante que eu consegui aprender nesse sentido, foi que tudo aquilo que eu sinto que “PRECISO”, se torna mais difícil.

Quando encaro algo como uma “necessidade”, inconscientemente eu termino gerando uma série de obstáculos que tendem a bloquear essa realização.

Já o “DESEJAR”, mostra uma condição mais leve, sem toda aquela pressão exercida pelo “PRECISAR”.

Com isso, posso concluir que se eu conseguir mudar o meu sentimento de “PRECISAR” para o “DESEJAR”, tudo parece fluir com mais naturalidade.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender