Obstáculos desenvolvem...

Quando vou a uma academia e levanto pesos, encontro a resistência proveniente da Lei da Gravidade, mas sabendo dosar essa situação, eu posso com isso desenvolver os meus músculos e a minha força.

Quando eu encontro um obstáculo no caminho para realizar algo, esse “peso”, se usado adequadamente, pode também me desenvolver e me ajudar a chegar aonde eu preciso.

É evidente que eu agora não estou falando de “músculos”, mas sim de virtudes como: a paciência, a tolerância, a resiliência, a determinação e mais, a força psicológica para suportar todas as intempéries que existem – exatamente – para isso.

Assim, diante de qualquer problema, diante de qualquer obstáculo, ÓTIMO!

Posso me exercitar, tenho com isso mais uma oportunidade de me desenvolver.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender