O que é mais importante...

O que é mais importante em minha vida?

— Saúde?

— Família?

— Emprego?

— Dinheiro?

— Segurança?

— Fé?

Sem dúvida, é o que todo ser humano almeja em sua vida, porém, existe algo ainda mais importante do que tudo isso:

A harmonia comigo mesmo!

Há muito eu percebi que a principal causa dos meus problemas, e porque não dizer do meu sofrimento, reside exatamente no conflito que travo comigo mesmo.

Mesmo dispondo de saúde, mesmo com um boa família, emprego, fé e tantos outros benesses que o Criador me proporciona, estar em paz, estar em harmonia comigo mesmo, ainda é o denominador do meu bem-estar.

Foi assim que eu percebi que eu deveria investir nesse sentido, buscar esse entendimento comigo mesmo.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender