Novamente a aceitação...

É evidente que na minha vida acontecem várias coisas que eu gostaria que fosse diferente.

É claro que eu não consigo fazer tudo que desejo, e mais, da forma como eu quero...

É fato, que muitas vezes eu me esqueço que faço parte de um meio, em que “Forças Maiores” interagem comigo e essas, possuem suas próprias leis...

É notório que eu devo discernir o que está em meu poder e que depende das “Forças Maiores”.

Assim, aceitar certos fatos, é evidentemente o mais racional que eu possa fazer.

Mas, esse “aceitar”, é muito mais abrangente do que eu mesmo posso imaginar.

Essa aceitação, não pode ser somente da “boca para fora”, como uma obrigação que imponho a mim mesmo.

Preciso entender e estar consciente de que a Natureza é assim mesmo e que eu faço parte dela, devendo respeitar suas leis e minhas limitações.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender