Expectativa...

Como é difícil lidar com essa coisa...

Eu ficava na expectativa de que aqueles que me cercam mudassem, que os governantes pudessem mudar, que o meu chefe mudasse comigo, que minha esposa mudasse, que os meus amigos mudassem, a minha cabeça mudasse... enfim, que a minha vida mudasse...

E por mais que eu desejasse e tentasse, nada acontecia.

Foi então, numa linda manhã de verão, com o Astro Rei se levantando, que eu senti que toda mudança que eu desejava, teria somente uma forma de acontecer: começar comigo mesmo.

Para isso, em primeiro lutar, eu tive que aprender a “ceder”. Sim “ceder” aos meus arcaicos e enferrujados conceitos que eu (até então) não abria mão. Foi preciso uma boa dose de humildade para isso.

Deixei a expectativa de lado e comecei a mudar minhas atitudes.

E assim, somente assim, a minha vida mudou!

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender