Desistir para não sofrer...

Desistir dos meus objetivos para não sofrer, sem dúvida é uma atitude covarde de minha parte.

Esse não é e nunca foi o caminho.

Mas também, tenho que entender que desejar algo com aquela neurose insana, isso sim, me leva a um profundo sofrimento.

Saber desejar com consciência, criatividade e ao mesmo tempo “desprendimento”, mostra ser o grande segredo, porém, um passo atrás deve ser dado nesse sentido antes mesmo de seguir esse caminho.

Tenho que perceber que, diante de cada dificuldade que se apresentar (e elas irão se apresentar inúmeras e inúmeras vezes), dentro dela, existe a grande oportunidade de um aprendizado que somente quando assimilado, pode me levar aonde desejo chegar.

Mais uma vez... tenho que aceitar aquilo que se apresenta, entender e agir em conformidade com tudo isso...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender