Aquilo que eu chamava de problema...

Demorou muito, mas finalmente eu consegui aceitar que eu faço parte de uma enorme teia, onde uma “inteligência” infinita e poderosa, age de forma secreta e silenciosa.

Mesmo sem ainda conseguir entender sua complexidade, o simples fato de reconhecê-la, iniciou algumas profundas mudanças em minha vida.

Hoje, quando as vezes eu ainda acredito que estou com algum “problema”, imediatamente sou arremetido a consciência de que essa “inteligência”, na verdade, está novamente tentando me ensinar mais alguma coisa.

Assim, em vez de me livrar do “problema”, mergulho de cabeça tentando vivenciar cada detalhe dele, procurando o conhecimento que ele está me trazendo.

Com isso, aquele “pseudoproblema”, simplesmente se dissolve, pois, não há mais a necessidade de sua presença.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender