Apenas mais uma analogia...

... sem ainda saber direito como me portar no dia de hoje, decidi apenas viver mais este dia.

... na verdade, uma analogia surgiu sorrateiramente demonstrando exatamente aquilo que mais desejo no dia de hoje:

“SURFAR!”

Sim, SURFAR esse dia como se ele fosse uma grande onda.

Como eu não tenho poderes para controlar uma onda, a sua força, direção, intensidade... cabe a mim apenas, tentar ficar em pé sobre ela... posso até mesmo arriscar virar um pouco para a esquerda, ou para a direita, mas o sentido principal, é sempre ela quem irá determinar...

Assim como na vida, eu não tenho o controle de quase nada, cabe a mim também tentar me manter em pé e, em vez de brigar com ela, procurar desfrutar de todo prazer que eu possa sentir surfando...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender