Ironia ou não...

Demorei muito a entender que para ser feliz, para que eu possa me sentir bem, eu precisava investir e muito em minha condição íntima.

Ao contrário do que sempre fiz, em que o foco era praticamente todo direcionado àquilo que eu desejava conquistar, que eu desejava comparar ou me transformar, voltar e dedicar minha atenção ao meu ser interior, aos poucos foi me colocando dentro de uma paz e harmonia que desconhecia.

Por ironia ou não, ao começar “abrir mão” de tudo aquilo que hoje consigo ver como “supérfluo”, quando passei a não mais sofrer por aqueles desejos que tanto me fizeram sofrer, aos poucos, foram eles que começaram a correr em minha direção...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender