Um dia especial...

Neste dia especial em minha vida, um dia em que completo 64 anos, sem dúvida, ao primeiro sinal de consciência, já recebi o maior de todos os presentes que o Criador poderia me dar: a oportunidade de viver mais um dia!

Sei que muitas e muitas vezes eu não me dou conta desse verdadeiro milagre que recebo todas as manhãs, mas hoje, um dia em que estou um pouco mais sensível, esse pequeno grande detalhe não poderia passar desapercebido.

Além desse enorme presente que já ganhei, tenho muitos outros bônus: uma saúde simplesmente perfeita, uma família maravilhosa, amigos, um ótimo emprego... e mais uma série que parece mesmo infindável de coisas boas que simplesmente tornam a minha vida maravilhosa.

Com isso, só tenho mesmo que ser muito grato por tudo isso, e principalmente por mais tudo aquilo que eu recebo de bom e nem se quer tenho consciência.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender