Infelicidade...

Eu já ouvi muita coisa sobre a infelicidade.

Eu mesmo, já desenvolvi várias e várias teorias nesse sentido.

Mas, aquilo que me parece mais coerente mesmo é aceitar o fato de que a infelicidade, nada mais é senão uma escolha, um “estilo de vida” que termino adotando inconscientemente.

A vida de todos – sem exceção, é recheada de “altos” e “baixos”, de “alegrias” e de “tristezas”.  É mais do que evidente que ninguém, ninguém mesmo consegue ter uma vida plena, sem problemas, sem percalços...

Resumindo, a infelicidade habita exatamente naquilo que eu foco “bom” ou “ruim”.

Devo sim, procurar viver tudo de bom que eu tenho neste momento e parar de ficar me lamentando por aquilo que eu acho que deveria ter acontecido.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender