Como explicar isso?...

Tudo de melhor que aconteceu em minha vida até hoje, aconteceu exatamente quando eu menos esperava que acontecesse.

Meus melhores empregos, minhas promoções, os melhores fatos e as melhores situações vividas surgiram sem que eu estivesse trabalhando em pró delas, sem que eu estivesse aguardando-as com expectativa, pensamento positivo ou coisa parecida.

A única coisa que fiz nesse sentido, foi dar o melhor de mim mesmo, trabalhando sem sonhar com esses benesses.

Assim, todas as coisas boas que me aconteceram até hoje, surgiram como do nada, caindo literalmente no meu colo, como uma chuva num dia de verão”.

Já o reverso é notoriamente percebido: tudo que desejei, me programei, me dediquei ao máximo, não aconteceu.

E aí eu me pergunto: como explicar isso?...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender