Aceitação...

Incrível!

Por experiência própria, com o tempo, eu fui percebendo que algumas situações, aquelas que insistem em se fazer presentes contra a minha vontade e que eu por mais que tente não consigo mudar, quanto mais eu resistia a elas, mais fortes pareciam ficar.

Depois de algum tempo, cansado, machucado eu acabava me rendendo, aceitando-as totalmente.

A impressão que eu tenho, é que com essa atitude, parece que toda a força e grandiosidade dessas situações indesejáveis, começam a diminuir, terminado por se dissolverem com o próprio tempo.

Muito já foi falado, escrito e divulgado sobre a “ACEITAÇÃO”. Mas parece que eu ainda não tinha intendido a profundidade dessa palavra e o que ela é capaz de fazer com aquilo que insiste em se mostrar fora do meu controle.

Assim, nestes casos, a solução, a melhor solução mesmo termina sendo a aceitação...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender