Abrindo o meu coração...

Mesmo precisando trabalhar hoje (um domingo), ainda assim esse é um dia especial.

Acordei um pouco mais tarde... o silêncio na rua, indica que não há trânsito, correria... tudo parece estar calmo e tranquilo...

Permito minha mente navegar por outros mares, talvez aqueles “mares” que tanto desejo em minha vida, quando de repente, eu lembro da brutal importância de se fazer aquilo que o meu coração mais deseja.

Muitos mestres espirituais dizem que o verdadeiro milagre da vida só acontece quando obedecemos e seguimos aquilo que o nosso coração mais deseja.

Concordo e acho linda essa colocação. Porém, na minha humilde opinião, isso é tudo muito bonito na “teoria”.

Pelo menos no meu caso, tenho que ser sincero em afirmar que eu não tenho coragem – pelo menos ainda – de seguir o que dizem esses grandes mestres.

Dessa forma, sigo navegando por mares não desejados e com isso, me sentindo não realizado.

Longe de desejar responsabilizar alguém nesse sentido, seja aqui na terra ou no céu, sei que preciso rever – definitivamente – essa questão da “coragem” e com isso, decidir a minha vida.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender