A incrível lei dos opostos...

Foram necessárias muitas décadas de estudos e observações.

Foi exatamente no dia 12 de fevereiro de 2001 que eu tive o meu primeiro flash de consciência nesse sentido:

“Em tudo na vida, está contido o seu oposto”.

“Quando se deseja demais alguma coisa é quase certo que obteremos exatamente seu oposto”.

Até então, eu vinha experimento o “resultado oposto” de minhas investidas sem entender o que poderia estar acontecendo.

Exatamente a partir desse momento, eu percebi que um dos maiores obstáculos para minhas realizações, era mesmo a forma – intensa – como eu desejava as coisas.

Quando forçamos a natureza, é muito provável que a colheita seja mesmo o oposto do desejado.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender