Quanto mais estudo, mais evidências eu encontro...

... continuando com os meus estudos, ainda ontem, encontrei mais algumas evidências de que Deus, é Consciência Pura.

Está mais do que provado, que criamos a nossa realidade através da nossa consciência, da forma como interpretamos nosso Universo e que termina sendo aquilo que acreditamos ser a nossa realidade.

Obedecendo esse critério, somos cocriadores de nossas vidas, tudo isso com base nessa consciência.

Eu, o meu Universo, só existimos porque eu o reconheço e o interpreto dessa maneira. Esse “poder de criação” me faz lembrar que Deus criou o homem a sua imagem, e se tenho esse poder de criar, esse é o poder de Deus em mim.

Tudo isso me faz acreditar que, é a “Sua Consciência” fragmentada, que possibilita Deus vivenciar o mundo material através de cada um de nós...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender