Mais um dia...

Sinto-me feliz por estar consciente da “graça”, da “divindade” de estar recebendo o maior de todos os presentes que um ser pode ganhar em sua vida: a oportunidade de viver mais um dia.

— Devido a isso, eu não terei problemas hoje?

— É evidente que terei!

— Com esse reconhecimento, eu não irei passar por situações tensas, de estresse?

— É claro que vou passar e por muitas!

Mas, mesmo nesses momentos delicados, nada, absolutamente nada se compara a enormidade do presente que eu já recebi logo cedo.

Assim, tudo que possa acontecer durante esse dia, pode ter o seu peso, pode ter suas consequências, mas consciente de que eu já ganhei aquilo que é o mais importante na minha vida, essa consciência faz com que o restante, perca a sua força, o seu poder de me tirar desse estado de graça.

— Obrigado Senhor por mais um dia em minha vida!

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender