Hoje, um domingo...

Independente de qual seja a minha situação, o meu estado, acredito ser este um dia especial da semana. Um dia em que saio daquela rotina e a primeira impressão que tenho é a de que hoje, eu estou recebendo um presente de mim mesmo.

Hoje, vou poder fazer aquilo que mais gosto... hoje, eu posso desacelerar e saborear melhor cada momento deste dia... hoje, eu posso fazer coisas que normalmente eu não posso, justamente devido à falta de tempo... hoje, a primeira sensação que tenho é a de que eu posso estar mais feliz...

Escrevendo tudo isso acima, das profundezas do meu ser, foi surgindo uma pergunta:

— Será mesmo que somente aos “domingos” eu posso me sentir assim?

— Será que eu não posso viver todos os outros 6 dias da semana com esse mesmo delicioso sentimento?

Agora, pensando um pouco melhor, posso ver que eu posso sim. Eu posso sim cumprir com todos os meus compromissos, sem esquecer de mim mesmo. Aliás, vejo que posso inclusive, me dedicar em todas minhas “obrigações”, mas centrado na minha essência, saboreando tudo aquilo que eu esteja fazendo.

Diante de tudo isso, vejo que posso viver um “domingo” todos os dias da semana...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender