A magnitude e a perfeição do Universo

O dia em que pudermos entender que vivemos uma perfeição absoluta, acabam todos os sofrimentos, toda dor, todo medo, toda tristeza.
Nessa grande teia que interliga tudo a todos, obter a compreensão de todo esse processo seguramente é algo impossível. Mas, mesmo que embora não consigamos esse entendimento, o simples fato de CONFIAR, de ACEITAR que tudo está acontecendo – exatamente – como deveria, nos arremete a uma condição totalmente diferente.
Deus é perfeito! Tudo o que ele criou é perfeito! Tudo o que acontece na minha vida é simplesmente perfeito para o momento que estou experimentando.
Olhe um pouco para o seu passado. Veja quantas e quantas coisas que, quando aconteceram, você achou que estava tudo errado, que foi falta de sorte, que você era uma vítima do destino. Mas, depois de algum tempo, você percebeu que tudo aquilo aconteceu para o seu melhor, mesmo que na época você não entendesse nada.
Assim, volte para o presente. Veja tudo o que está acontecendo. É evidente que você não terá toda a compreensão, mas por favor, ACEITE tudo isso. Por favor, não se rebele contra o que está acontecendo. Mais tarde, você vai entender e me dar razão.


m.trozidio

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender