Eu, agora, estou em paz, em paz e feliz...

— Em qualquer circunstância, eu estou no lugar certo e na hora certa.
— Eu posso não ser uma pessoa especial, mas sou único.
— Comecei a ver que eu não tinha de sair em busca da vida. Se eu ficar quieto e parado, a vida vem me encontrar.
— Pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha mais profunda verdade.
— Aprendi a satisfazer meus desejos, sem achar que era egoísmo.
— Parei de desejar que minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
— Comecei a perceber uma presença Divina dentro de mim e a ouvir sua orientação. Estou aprendendo a confiar e a viver de acordo com ela.
— Passei a caminhar todos os dias, a usar a escada e vez do elevador e a escolher sempre o caminho mais bonito.
— Passei a ser a minha própria autoridade, ouvindo apenas a sabedoria do meu coração. É assim que Deus fala comigo. Isso é o que se chama intuição.
— Comecei a ver que o meu ego é parte da minha alma. Ao perceber isso, meu ego perdeu sua estrindencia e paranoia e pôde me servir melhor.
— Consegui perceber Deus dentro de mim e ver Deus nos outros. Isso nos torna todos Divinos.
— Procurei me manter neutro, sem classificar as coisas de certas ou erradas. No início, chamei isso de indiferença, hoje percebo que a neutralidade nos faz ver tudo com mais clareza.
— Passei a encontrar um prazer cada vez maior na solidão e a usufruir a inexplicável e profunda satisfação que a sua companhia trás.
— Desisti de tentar me livrar das vozes críticas da minha cabeça. Hoje digo “Obrigado por sua opinião”, e elas se consideram ouvidas. Fim da discussão.
— Percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar... Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
— É por isso que: Eu agora, estou em paz, em paz e feliz...

(adaptado desconhecido)
m.trozidio

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender