A importância de estar feliz...

Tudo, tudo que podemos fazer para realizar os nossos objetivos, só pode ser feito no “momento presente”. Ficar sonhando com o que se deseja, sentindo a falta do que ainda não se realizou, ou ficar sofrendo pelo que foi feito de errado no passado, temos que reconhecer: não nos leva a absolutamente nada, a não ser permanecermos no mesmo ciclo, rodando e rodando, sofrendo e sem sair do lugar.
Sabedores de tudo isso, podemos perceber que para criarmos o que desejamos, precisamos invocar as forças da Mãe Natureza e, acima de tudo, permitirmos que Ela trabalhe conforme nossas vontades.
Para se atingir esse estado ideal, somente conseguimos sob uma única condição: estarmos em harmonia com o meio, com tudo que age e interage com nós e com os nossos objetivos. E, esse estado só é possível quando sentimos alegria, quando estamos bem e felizes.
Eu sei! Eu sei muito bem! Quando estamos vivendo qualquer situação adversa aos nossos sonhos, temos uma tendência direta ao descontentamento, à tristeza, à revolta e o inconformismo.
Mas, é exatamente nessa hora que precisamos ter a consciência de tudo exposto acima. É nesse momento que precisamos fazer alguma coisa, qualquer coisa com o único objetivo de nos sentirmos bem, felizes.
Não é fácil, principalmente se você tentar fazer isso se enganando ou coisa assim. Porém, existem algumas atitudes que podem ser adotadas nesse sentido, sem que para isso você se desvie dos seus mais profundos sonhos.
Uma alternativa muito eficaz é se dedicar, trabalhar em função de tudo que se deseja, procurando imediatamente “não” o resultado positivo, ou seja, a realização do objetivo final, mas sim, procurando o “verdadeiro prazer” a “satisfação” que essa tarefa certamente nos proporcionará.
Há princípio, você pode achar que está se desviando dos seus verdadeiros objetivos, mas na verdade, sentindo o prazer, a alegria e a satisfação com aquilo que estiver fazendo, você estará mesmo traçando o caminho mais curto para conseguir realizar tudo, tudo mesmo o que mais deseja e assim, você descobrirá a importância de estar feliz...

m.trozidio

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender