A espera de um milagre...

Acredito que todos já tiveram uma situação que pode se dizer: A espera de um milagre. Desde que Adão deixou o Paraíso, gradativamente o homem seguiu sua jornada esquecendo-se dia após dia, ano após ano, através dos séculos, dos milênios a sua verdadeira identidade.
De um “Fragmento Divino”, capaz de construir, operar verdadeiros milagres, esse mesmo homem vem reduzindo o seu poder e se afastando cada vez mais e mais da sua mais profunda essência.
Há alguns milênios atrás, o homem, a exemplo dos animais, apenas olhando o céu, apenas sentindo o clima, era capaz de prever (com precisão) como ficaria o tempo, e ainda como os animais, podia se afastar das áreas onde aconteceriam catástrofes naturais. Hoje, são necessárias toneladas de equipamentos altamente sofisticados para monitorar o tempo e mesmo assim, com uma grande margem de erros.   
Hoje, o mesmo homem que operava milagres, por deixar cada vez mais longe a sua identidade, vive esperando que alguém, que alguma força externa, que algum poder divino faça o que ele se esqueceu que pode fazer.
Ainda assim, a vida continua e todos eles que esperam por esses milagres, vivem constantemente um VERDADEIRO milagre. Às suas vidas é um milagre. Desde o momento da sua concepção, que foi um monstruoso milagre até a manutenção da sua vida hoje, que é sem dúvida outro grandioso milagre, todo ser humano vive simplesmente rodeado de milagres consecutivos, diários em sua vida.
Se não bastasse tudo isso, todas as nossas realizações (eu disse todas) sejam elas para a nossa felicidade ou não, podem e devem ser consideradas milagres. Assim, podemos – seguramente – dizer que todos nós diariamente, constantemente estamos operando milagres em nossas vidas.
A grande questão então é que, em 99% das vezes, operamos os nossos milagres de forma inconsciente. Assim, o resultado nem sempre é o desejado. Mas, você tem que admitir: Quem fez foi você! O responsável é totalmente você.
Temos que lembrar, temos que resgatar a nossa verdadeira condição de “Fragmento Divino” totalmente capaz de operar MILAGRES CONSCIENTES e viver plenamente as nossas existências.
Da próxima vez que você estiver com algum grande problema, pense um pouco em tudo isso, principalmente quando você se colocar A espera de um milagre...


m.trozidio

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender