O dia nascendo...

Eu me concedo o privilégio de ver o dia nascer todas as manhãs. À Leste da nossa cidade, um tom mais claro começa surgir lentamente, enquanto todo o céu continua escuro, sombrio.
Além de toda energia renovadora que cada novo dia trás, toda uma simbologia acompanha esse, que é considerado um verdadeiro milagre da Natureza. Os animais, principalmente os pássaros, ainda são capazes de sentir essa verdadeira avalanche de energia que circunda o nosso planeta no despertar de cada nova aurora.
Essa é a principal razão por todo alvoroço matinal, onde eles cantam, comemoram mais um dia em suas vidas, embalados por uma vibração que nós humanos, infelizmente esquecemos de perceber.
Quando despertamos para um novo dia, após um período de sono, desligados do mundo material, toda uma nova perspectiva se abre junto a ele. Tudo se torna possível novamente, tudo!
E é sobre essa expectativa que conduzimos esse novo dia. Renovamos nossas esperanças, estamos mais fortes, descansados, com energia para resolver e encarar novos desafios.
Quando você tiver oportunidade, tente assistir esse espetáculo gratuito. Veja o dia nascer, sinta toda sua monstruosa energia e, comemore também por mais um dia em sua vida. Não há milagre maior do que ver, sentir e presenciar O dia nascendo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender