Hoje, agora é o momento mais importante da minha vida

Hoje, estou vivendo exatamente o resultado de tudo que pensei e fiz em toda minha vida. Se o que estou vivendo hoje me agrada ou não, é um detalhe que se deve antes de qualquer análise, ser aceito como consequência, como o cumprimento de uma lei universal: a Lei da Ação e Reação.
Porém, hoje, agora, tenho a real possibilidade de mudar o que não me satisfaz, de alterar os resultados não desejados, de reformular toda minha vida. Mas, caso eu decida ficar me lamentando, sofrendo, ou se para me sentir um pouco melhor eu me entregar a devaneios de como eu gostaria que a minha situação estivesse, sinceramente, vou continuar nesse ciclo vicioso sem sair do lugar.
Por mais repetitivo que eu possa ser só existe uma forma de mudar tudo isso: estando no “momento presente”. É somente nesse estado, é somente no “agora” que podemos efetivamente trabalhar para mudar alguma coisa em nossas vidas.
Pare de se lamentar pelo estado que você se encontra agora, deixe de ficar sonhando acordado com tudo que você gostaria estar vivendo nesse momento e, se entregue ao Poder do “agora”. Somente no “agora” existe a real oportunidade de se construir tudo o que desejamos.
Por isso:

Hoje, agora é o momento mais importante da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender