Para Algumas Pessoas, Na vida, Só Existe Um Amor.

Muito já foi dito sobre o Amor. Eu mesmo já falei tanto que já perdi até as contas. Mas, essa fonte que parece ser inesgotável, sempre me surpreende e em todos os sentidos, surgindo e ressurgindo como do nada e nos enchendo de encanto e sutil beleza.

Recentemente li uma pesquisa onde as aves, principalmente os pássaros, formam o maior grupo de animais que possuem um único parceiro em suas vidas. 

Por um instante parei e fiquei pensando... Interessante! Muito interessante!

Aos poucos fui percebendo que eu também faço parte desse grupo. Eu não sei o que aconteceu comigo, fui invadido por um sentimento diferente, uma gostosa tristeza que emergiu do mais profundo de meu amago, despejando sobre minha consciência verdades e certezas absolutas como poucas vezes experimentei em toda minha vida.

Em tudo que já li, em tudo que já falei, ouvi e escrevi sobre o amor e toda sua divindade, um pensamento permaneceu presente em minha mente, pulsando latente, me fazendo entender o que sinto:

“Para algumas pessoas, na vida, só existe um Amor”.

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender