Acho que vou me condenar...

Depois de algum tempo sozinho e reflexivo, percebo e começo a entender melhor não apenas a vida, mas também às pessoas.

A maldade, a revolta, a falta de compreensão e a falta de escrúpulos, me fazem pensar seriamente em em condenar a viver assim, só e só contemplando de longe toda essa Divina Comédia Humana.

Cercado de problemas de relacionamento, cercado de pessoas capazes de "tudo" para satisfazerem seus egos, a decepção chega a um nível insuportável, inadmissível, arremetendo-me a um estado que me faz simplesmente desistir de tudo, de todos e me encerrar num calabouço frio e vazio, mas cheio de paz e isento de decepções.

Hoje, sinceramente, a minha compreensão chegou a um patamar nunca antes atingido. Feliz por entender melhor tudo isso e extremamente triste por saber e ver essa realidade tão deprimente, tento continuar, mas dessa vez apenas observando...

Hoje eu posso compreender porque pessoas optam em viver sozinhas e porque outras não conseguem ninguém.
A natureza de cada um não muda. São assim, vivem assim e, infelizmente morrerão assim.

m trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender