Ouça a voz, Ela chama por você...

Não existem acidentes, embora acreditamos neles. Existe apenas causa e efeito, e quando a causa está muito distante no tempo, o efeito retorna depois de você o haver esquecido. Mas esteja certo de que tudo que lhe acontece de bom ou de mal é resultado de alguma ação no passado.

É o mesmo que dizer que esses infortúnios são como um eco. Se eu gritasse ontem e o eco esperasse até hoje para voltar, eu talvez o tivesse esquecido.

As ações voltam repetidamente para nós vindas de diferentes direções. Existem tantos tipos de causa e efeito atuando à nossa volta que precisamos ficar muito atentos para poder percebê-los.

Nada é aleatório no universo. Suas ações passadas não estão voltando para puni-lo e sim para captar sua atenção. É como se elas fossem pistas.

Você não é quem pensa ser. Você vive em múltiplas camadas de realidade. Uma delas podemos chamar de espírito. Imagine que você não se conhece como espírito, mas que seu espírito o conhece. O que poderia ser mais natural do que ele chamar por você? As pistas que caem do céu são mensagens do espírito, mas você precisa estar alerta para captá-las.

Mas, se você prestar atenção, perceberá que uma pista disfarçada está presente em cada coincidência. Cabe a você interpretá-la.

Se você está conseguindo evitar cada vez melhor os acidentes, posso afirmar que: Ele está aprendendo a ouvir.

m trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender