TRAVESSEIRO MOLHADO

Depois de muito caminhar, cansado, me sentei sobre uma pedra.

Com os cotovelos apoiados nas penas, segurei a cabeça que parecia mais cansada do que nunca.
Não sei quem, mas alguém colocou sua mão sobre a minha cabeça.

Um toque confortante e seguro, quando sua voz doce e suave me questionou:

- O que está acontecendo?

Intrépido, eu não sabia o que responder.

Aquela mão afagou os meus cabelos, me trazendo uma paz já esquecida havia muito, muito tempo.

Uma emoção – aparentemente – sem precedentes emergiu de meu âmago, transbordando em lágrimas que começaram a escorrer pela minha face, quando a voz novamente se manifestou:

- Chore! Chore meu filho, você precisa chorar... – Coloque para fora toda essa tristeza...

Não sei por quanto tempo aquelas lágrimas tentaram desesperadamente aliviar um pouco a minha dor, mas sei que quando acordei o meu travesseiro estava molhado.

m trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender