O Poder do silêncio...

 

Quando silenciamos nossa mente, descobrimos onde nosso tempo e afeto realmente merecem ser investidos. É nesse momento que o ego perde força, as armadilhas se desfazem e a necessidade de ter razão se torna irrelevante. 

No silêncio, aprendemos, a nos fortalecer, a nos proteger e a enxergar as situações com mais clareza, abandonando a culpa e a vitimização.

É também ao silenciar que encontramos as respostas que tanto buscamos, aprendendo a ouvir nossa intuição, a ouvir o Criador que habita em nosso ser. 

Nossas escolhas se tornam mais conscientes: passamos a abrir mão de relações indignas, nos recusamos a aceitar migalhas afetivas e descobrimos, naturalmente, onde devemos realmente nos demorar.

Silenciar nos ensina a respirar de novo, a acalmar a mente e a recomeçar.

A vida nem sempre nos dá o que queremos, mas sempre nos oferece o que precisamos

Às vezes, ela nos presenteia exatamente com o que pedimos. Outras vezes, nos entrega o que nem sabíamos que precisávamos: uma lição de paciência, um teste de tempo, um lembrete sobre empatia, fé e resiliência.

Ela nos ensina sobre humildade, confiança e clareza, nos fazendo sentir o peso dos desafios e a beleza que existe até nos dias mais difíceis. 

Seja qual for o caminho, de um jeito ou de outro, no silêncio, você cresce. De um jeito ou de outro, no silêncio, você vence.


"Se essa mensagem tocou você, compartilhe com quem pode estar precisando."

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu novo livro...

Sabias palavras chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender...